27 de nov. de 2007

Baby take the time that you need.

I just want you to know.

I will be here.

Baby....
Aquela que perdeu o medo de ser feliz. Que passa horas, na frente do computador esperando você. Esperando um oi. Aquela que passa horas sentada na sala, de madrugada, abrindo e fechando o celular esperando sua ligação. Aquela que quando te vê, torçe pra você ir falar com ela.
Mas você está ocupado demais falando com a outra, ocupado demais ligando para a outra, aéreo demais pensando nela. Aquela que perdeu o medo, de chorar no ombro da mãe, pelas cagadas que você faz. Aquela que também perdeu o medo de te perdoar. Essa mesmo. Que poderia ter te amado pra sempre.
Porque os seus sorriso não passam de sorrisos comuns. Pra qualquer um.
"Deixei de ver seus retratos. Deixei de pensar em nós. Mas ainda ao fechar os olhos, posso ouvir sua voz. Deixei de seguir seus passo, cruzar o seu caminho. Mesmo sabendo que você não percebeu, me sinto ainda mais sozinho. Acho que estava certo, quando me disse pra esqueçer. Deixar meus pensamentos, ir pra longe de você. Sem mais ilusões e noites sem dormir. Sem mais decepções nem corações a se partir. Mas me deixe em paz. Não volta à noite em mais um sonho. Eu não quero acordar e sentir que falta em mim o que te deixei levar."
Stay beautiful
~*>Layla.

Nenhum comentário:


Contador de Visitas