10 de dez. de 2007

Quer ser grande?

"...Então tenha coragem de fracassar espetacularmente. Faça eles se perguntarem porque você ainda está sorrindo."

E por mais dificil que esteja sendo, eu ainda arranjo forçar para sorrir. Faço isso só por uma pessoa. Minha mãe. Aproveito a tristeza as tardes inteiras, pra no final sorrir dizendo que a amo. Porque eu a amo.

Passar tardes chorando, olhando para a tela do computador e lembrando que te exclui. Mas ainda te amo. Com a mesma intensidade que sempre amei. A vontade é grande de chegar pra voce e implorar que volte. Dizendo que será diferente. Mas vai ser? Eu me arrumo. Coloco vestido de festa, arrumo o cabelo, coloco um salto alto e vou novamente para a frente do computador tirar fotos sorrindo, com a roupa do espetáculo. Fotos essa só pra colocar no blog e escrever o que sinto, na esperança de vc ler. Mas você não quer saber. Você não acredita em mim. Dói. Dói não poder te amar, de ter. Dói não poder sair dessa vida. Vida essa que está cada dia pior, com a ausencia do pai. Vida que piora na ausencia do seu carinho. Carinho que quero agora. Mas não terei. Irei te esqueçer. Não sei porque. Mas irei. Obrigada por todo esse tempo na minha vida, pelas risadas, pelos tombos na escada, pelos cremes faciais de cobertura de bolo. Ah, como eu amava voce sorrindo! Ainda amo. Mas amava mais quando sorria pra mim. Eu não quero lembrar das coisas ruins que aconteceram, porque, afinal, aconteceram coisas muuito mais agradáveis ao seu lado do que desagradáveis. Obrigada pelas visitas noturnas, pelos chocolates. Pelos piercings. Por todas as vezes que me buscou na escola. Obrigada por não deixar eu descer aquela rua de skate. Obrigada pelas surpresas. Obrigada pelas partidas de xadrez. Pelos jogos de fuga. Pelos ratinhos!! Ahh, como eu me divertii! Obrigada pelos micos na rua, arrotando, me derrubando. Obrigada por me fazer passar vergonha com seus pais. Obrigada pelas estraladas de costas. Pelas pedrinhas na janela. Obrigada por ser meu amigo. Obrigada pelos nick romanticos. Obrigada por abrir mão de alguns amigos pra ficar comigo. Obrigada pelas horas de graça na Jungle. Obrigada pelos passeios no centro da cidade. Obrigada pelos jogos de basquete, pelos jogos de banco imobiliário. Obrigada por existir na minha vida. E como voce pode ver...Só quero ter lembranças ótimas de vc, de nós. Porque vou te amar pra sempre. E voce foi meu primeiro amor e com certeza, o mais lindo amor de todos!

Me preparando para a apresentação Quarta-Feira,dia 12 de dezembro, às 19h no teatro da Caixa: R. ConselheiroLaurindo,280.

Todos convidados, porque como minha mãe mesmo disse: Quero mais é que lote, que falte lugares e comida. Que seja um sucesso!!

Stay beautiful
~*>Layla.

Nenhum comentário:


Contador de Visitas