7 de out. de 2008

A gente sabe quando algo importante está para acontecer.

Sim, sempre sabemos, mesmo que inconscientemente. Passei o dia no escuro. Ainda tenho a sorte de ter sempre alguém dentro de mim bombeando meus pulmoes e me lembrando de respirar. E foi tao comum meu dia, cansativo, comum, chato... e alguém me lembrando de respirar (infelizmente). Um shopping, alguma pouca esperanca, a volta pra casa, A esperanca, a chegada em casa, estagnacao da esperanca e janela. O decreto da tristeza. Ok ok, por ele eu nao esperava. Mas pelo irmao dele sim. Eu sabia que algo importante estava pra acontecer, mas nao sabia oque exatamente e muito menos com relacao a quem. Porque, que me envolvia eu já sabia. É óbvio. Ontem foi, assim... talvez uma despedida. Talvez nao, é muito provavel. E quando se tem uma mae quase-confidente nao se precisa de inimigo. Mas quem manda ser burra. Eu sei que ele tem namorada, que é seguranca e ele nao a trocaria por mim nunca. Ela dá o que ele quer, e eu retardo a sua diversao. É, só retardo. Sabe aquela historia de que a esperanca eh a ultima que morre? Digamos que eh exatamente isso. Eu sei que enquanto eu nao arranjar alguem fixo, alguem que me deixe segura, eu vou chegar todo dia em casa e olhar para o segundo andar. Esperanca...
É, ontem foi mais ou menos assim. Eu nao ouvi o que queria e vc nao disse o que nao queria dizer. Ou seja, pra voce tudo bem. =) Juro que supero mais essa. Só nao prometa nada, nem fale o que nao é real. Porque isso nem voce conhece. Depois fala que eu sou insegura. Pare de viver no passado e olhe pra frente. Tem gente que realmente se importa com voce. E, ao contrario do que voce acha, nao é só fisico. Te prometo que esse sentimento que está em mim agora vai passar. Eu sei que vai. Entao releve todo esse texto, e viva a realidade, está bem? Ah, e me faca 2 favores: mande um beijo ao seu irmao, dizendo que sinto falta da companhia dele, e me mande mensagem no meio da madrugada me chamando de sua fadinho. Eu adoro. Mas é segredo!

Stay beautiful
~*>Layla.

Um comentário:

Miss Azulejo ;* disse...

Deve ser a primeira vez que comento aqui.Mas o assunto em pauta é no minimo interessante.Me identifico com ele e eu nem preciso dizer porque.Aliás vou dizer sim.O ser humano tem uma facilidade enorme para desenvolver paixao pelo proibido,por aquilo que geralmente tem dono.Sendo mais específica,temos uma tendencia tragica de se apaixonar por trastes cujo territorio possui uma bandeira gigantesca de conquista,cercada por demarcacoes e alarmes que disparam com a chegada de menininhas educadas pelos contos de fadas e novelas mexicanas...Nós,as esperancosas,que enxergamos o mais lindo principe num Thiago,num Gress,num Alan ou num Ian...e por pelo menos um segundo, acreditamos que eles queiram sair da zona de conforto,do sexo disponivel e das notas no bolso.Nao espere.Nao faca com que a sua felicidade dependa dos beijos de ninguem."O amor é apenas um truque sujo em que a natureza nos faz cair para assegurar a continuacao da especie". Te amo.


Contador de Visitas