22 de mar. de 2011

Posso estar sofrendo por antecipação de novo. Não exatamente sofrendo, mas me entristecendo por antecipação. O fato é que, a partir do momento que decidi pensar antes de agir, para nao magoar mais as pessoas, decidi também que nao vou alimentar falsas esperanças. Estou decidida a não me deixar convencer com pouco. Mas as pessoas tem a inutil mania de nos subestimar. Certas mentiras são desnecessárias. E mal feitas. Homens no geral, são perfeitos cúmplices, mas péssimos mentirosos. Pode ser coisa da minha cabeça, mas odeio a sensação de ter sido enganada. Acho que ninguém gosta. Meu consolo é que, como homens são péssimos mentirosos, logo saberei se estou ficando louca ou nao. Sinceramente espero estar enlouquecendo. Essa vida de sanidade me mata. Mas voltando ao que eu dizia... decidi que dessa vez ia fazer tudo certo, ia ouvir os conselhos e pensar antes de agir. Realmente achei que estava fazendo tudo certo. Não, eu realmente estava. Nem sentimento eu envolvi nisso. Então não tinha porque dele mentir. Agora eu só quero conseguir manter as coisas boas que aconteceram só como lembranças, e não como esperanças, como sempre fiz. Eu sei que consigo, já consegui uma vez, só o farei de novo. Só me falta controlar a ansiedade. Mas essa pelo menos eu ainda consigo guardar só pra mim.

Enfim, já é mais de uma hora da madrugada, eu tenho aula amanhã e coisas importantes a fazer. Só precisava registar essa parte da minha vida, pra ter referencias.

=)

Um comentário:

Neo disse...

Conselhos... ouça-os, mas não siga a todos :) Se fossem todos bons, vc os compraria em uma loja de doces.
Quanto à ansiedade, afogue com um bom copo de amizade e talvez uma barra de consolo... ou um belo pote de conversa... mas não abuse, ou vc poderá ficar aconselhada, e ninguém gosta de uma mulher aconselhada...

=* sabe que pode contar cmg qdo precisar neh?!

Ps.: Favoritos.


Contador de Visitas