1 de nov. de 2011

Pelo que eu sei...

Minha mãe jura que um dia eu ainda vou descobrir que você é gay. Mal sabe ela que eu já tive a prova de que não, você não é gay. Na verdade você é até difícil! Um dos caras mais difíceis que eu já conheci até hoje. Essa certamente é uma das milhões de coisas que eu amo em você, e talvez você não saiba nem da metade desses milhões. Você não faz ideia de como o seu sorriso meio sem graça e humilde ao receber elogio ilumina meu dia, e minhas manhãs só valem a pena se eu recebo um abraço seu logo quando chego no colégio. Eu adoro quando você deita na minha mesa pra eu poder ficar fazendo carinho no seu cabelo, sempre cheiroso, e arrancas aquela risadinha de arrepio quando chego perto da sua orelha! Viu como não é só por causa do seu Iphone que eu gosto quando você vai pra aula?
Quaaantas vezes você foi a primeira pessoa pra quem eu pensei em contar alguma coisa, ou pensei em pedir conselhos. Acho que nem você tem noção de o quanto sabe sobre mim. Mas você continua sendo um enigma pra mim. Acho que é isso que me prende tanto a você. Eu devo ter uma certa queda por Nerds, porque te acho irresistível de óculos.
Eu também adoro fingir ciúmes exagerado, mas na verdade é pra não demonstrar diretamente que eu REALMENTE estou com ciumes. Você não precisa ficar sabendo o quanto eu sou ciumenta, haha. Às vezes você parece até meu pai, ou um irmão mais velho, quando eu conto minhas insanidades ou meus planos malígnos para o final de semana e escuto um 'juízo hein,não faça nada que possa se arrepender depois'. É preocupação, eu sei, e amo isso!
É tão bom saber que você lembra de mim! Seja com uma mensagem pela manhã avisando que você vai se atrasar, ou um vídeo que você gostou. Às vezes até dá pra me sentir importante!! Eu sei que precisa de muuita paciência pra aguentar todas as minhas cantadas ruins, então obrigada por manter a delicadeza e nunca me mandar calar a boca, haha. Que eu me lembre, a única vez que nós 'brigamos' foi por causa do coxa (olha que motivo mais bobiinho!), quando você se estressou com uma brincadeirinha minha. Eu sei que foi só pra me dar um gelo, no fundo você não conseguiria viver sem mim.
Eu continuo achando que a hora que você me ver dançando funk vai apagar do seu computador todas essas discografias de rock e vai baixar Gaiola da Popozudas e Mr Catra(e agora mesmo você tá pensando 'tá fácil', te conheço). Aposto que você vai ser um ótimo pai também. É só ver como você é fofo com a Tamy (apaixonei quando vi você com ela no colo, admito). Você fica uma gracinha brabo, sabia? Ainda mais quando eu peço pra você usar o perfume Black XS. HAHAHAHA.
Por mais que você pareça perfeitinho, sinto dizer que não é, porque tem coisas que eu realmente não gosto em você. São poucas, mas existem. Eu ODEIO falar que te amo e ouvir um 'eu também'. A resposta certa deveria ser 'eu também te amo Lay, você é o amor da minha vida, a melhor coisa que já me aconteceu'. Aí sim eu ia ficar feliz. Também é muuito difícil você demonstrar ciúmes, então quando isso acontece, eu quero repetir mil vezes o que eu fiz só pra ver você com ciúmes mais uma vez. Talvez seja exatamente por essa falta de ciúmes que eu tenha tanto medo de te perder. Pode parecer ridículo, mas eu tenho medo que você encontre alguém mais legal que eu, e me esqueça. Por isso quase surtei quando você me falou que estava apaixonado. Com essas coisas não se brinca, po!
Tenho certeza que se você fosse mulher, a essa hora eu já teria te arrancado pelo menos uma lágrima. Mas como não é, eu estou morrendo de vergonha de te mostrar esse texto, por medo da sua reação. Mas como eu te prometi né...(merda de promessa!) Então aqui estou eu, mais vulnerável do que nunca, te mostrando tudo que eu não teria coragem de te falar pessoalmente, porque como sua mãe mesmo diz, eu sou jacu. Eu sei que você tá pensando em imprimir esse texto e emoldurar pra colocar numa parede inteira do seu quarto juntamente com uma foto minha, mas não precisa (é sério). Só me prometa que vai ler com muito carinho, e lembrar que eu consigo ser fofa às vezes!
Mas falando bem sério agora, se eu pudesse, faria vestibular pra cinema só pra continuar te vendo todos os dias, te acompanharia em cada viagem sua só pra não perder cada sorriso seu, te escutaria o tempo todo só pra te corrigir os erros de português. Promete que vai ser sempre quase perfeito assim, e que depois de mim, vai continuar encantando outras menininhas e mulheres, pro resto da vida. Obrigada por tudo, obrigada por ser você.

E aah, acho que nem precisa dizer né...
Te amo.

Nenhum comentário:


Contador de Visitas